segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Duas semanas

Peço desculpas aos leitores frequentes desse blob pela ausência nas últimas duas semanas. Cheio de acertos para fazer na dissertação, que enviei hoje ao meu orientador e que retornará nos próximos dias cheia de rabiscos, de observações e de críticas consideráveis, acabei me isolando de tudo e de todos. Se não faço isso, simplesmente a coisa não rende.

***

Gostaria de agradecer ao comentário que o filósofo Márcio Alexandre da Silva deixou na última mensagem de 1 de dezembro assim como aos dois anônimos.

***

Em relação ao mineiro, obrigado pelo convite de visita às terras da genialidade literária de onde vêm Murilo Rubião, Paulo Mendes Campos e tantos outros. Depois, se puder e voltar a ler esse blog, só deixar o endereço eletrônico que agradeço pessoalmente de modo eletrônico.

***

Quero desejar a todos um feliz natal. Depois do natal, se as correções da dissertação não me matarem, volto a escrever para desejar um feliz ano novo que, se der parcialmente certo, será o ano de novos projetos culturais não apenas em Assis, interior de São Paulo, mas Brasil afora. Afinal, a Sociedade Mutuante, brilhantemente comandada pela Sylvia Maria, não tem feito um trabalho realmente magnífico?

Nenhum comentário: