terça-feira, 18 de setembro de 2012

REVISTA DE EDUCAÇÃO – UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM – Santa Maria/RS)


Olá, pessoal.

 

Enviei uma resenha sobre “O clube do livro”, escrita por Luzia de Maria, Doutora em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e docente da Universidade Federal Fluminense (UFF), para a REVISTA DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA. O texto foi publicado.

O trabalho da professora concentra-se nas questões relativas ao processo de leitura literária. Linguagem inteligente, atraente e empolgante. Obra destinada tanto a profissionais quanto a leitores ou simples curiosos de Educação e Letras.

Quem tiver interesse na resenha ou em outros artigos da edição da revista, verifique abaixo as “Dicas para ler a resenha” e, depois, basta clicar aqui: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reveducacao/issue/view/353/showToc

 

Dicas para ler a resenha:


2 – Você encontrará quatro tópicos: “Editorial”, “Dossiê: Educação e Territorialidades”, “Demanda contínua” e “resenha”.

3 – Vá até “Resenha”, que é o último tópico e, portanto, está no fim da página. Você encontrará o título da resenha: “O clube do livro” e, embaixo, o meu nome. Do lado direito, os números das páginas em que a resenha foi publicada e, em cima, um link escrito “PDF”

3 – Clique em PDF

4 – Uma nova página se abrirá e, embaixo de um quadro, você encontrará um novo link intitulado “Baixar este arquivo PDF”. Clique nele. Um arquivo PDF se abrirá

5 – Boa leitura.

Nenhum comentário: